A RS Design comercializa Armários de Aço em todas as áreas da Zona Sul de São Paulo.
Todos os nossos móveis para escritório são entregues pela nossa própria frota de veículos, garantindo que o produto chegue em perfeitas condições e sem custo adicional de frete.
Dica: Como organizar documentos em armários e arquivos?
A organização de armários e arquivos é fundamental para manter os processos administrativos e operacionais rápidos e limpos dentro de uma empresa.
1. Separe os seus arquivos por setor
Organizando seus arquivos por área / setor dentro da empresa é possível economizar o tempo do colaborador durante sua movimentação, bem como, evita que documentos de áreas diferentes se misturem por acidente.
2. Organização por cor ou etiquetas
Utilizar cores e etiquetas diferentes contribui significativamente com a organização dos armários de aço para escritório.
3. Atualizações semestrais e anuais
É necessários manter seus arquivos sempre atualizados, visto que documentos antigos só ocuparão um espaço desnecessário, bem como, não terão nenhuma utilização.
Recomenda-se fazer atualizações frequentes nos arquivos e armários com o objetivo de preservar somente arquivos atuais e em utilização.