Aparentar uma boa imagem é importante em diversos segmentos da nossa vida, sendo o segmento empresarial e de negócios, um dos mais relevantes.
É quando estamos trabalhando, visitando uma empresa, fechando um contrato ou, mesmo, em uma entrevista, que enxergamos a “cara” da outra empresa, ou mostramos a nossa, para quem a visita.
Nessas horas, é de bom tom possuir um ambiente harmonioso e agradável, que mostre como sua empresa trabalha com as questões de espaço e qualidade dos móveis e equipamentos do escritório. Dentro disso, a recepção seria, digamos, a primeira impressão que ficaria.
Você já se perguntou qual tipo de moveis sua empresa possui para essa área? O balcão de recepção diz muito sobre como a empresa recebe seus convidados e funcionários. Há balcões que permitem ao recepcionista se sentar, dando uma aparência mais autônoma e responsável à empresa. Como é o caso do Balcão para Recepção Join, com linhas retas e modernas que permitem sua utilização tanto em pequenos, como em grandes ambientes. Seu tamanho compacto confere elegância à recepção, sem deixar a funcionalidade de lado. É por isso que ele também possui apoio em vidro incolor e confecção em madeira MDP de 25mm. Ideal para recepções de empresas menores e/ou que queiram dar um ar mais sofisticado à recepção. Também pode ser utilizado em espaços maiores, utilizando-se duas ou mais peças do balcão, lado a lado.
Outro exemplo de balcão que permite que o recepcionista se sente é o do Balcão para Recepção Arkos. Nesse caso, além da resistência que os tampos em melamínico 25mm e o acabamento em PVC proporcionam, o Balcão Arkos foi projetado visando a funcionalidade e o ganho de rendimento do profissional. Isso porque seus dois balconetes permitem maior armazenamento de objetos, pastas, documentos e até pertences pessoais. Além do espaço dedicado à um possível telefone, gabinete e monitor de computador, o que permite facilidades durante o trabalho. Nessa mesma linha, segue o Balcão para Recepção Conic, ambos, ideais para recepções em ambientes mais “corridos”, onde o fluxo de pessoas e de atendimentos realizados costumam ser maiores, como consultórios médicos, hospitais, prédios administrativos, etc…
Faça da sua recepção, o cartão de visitas que a sua empresa merece!