Você sabia que o Teatro Bolshoi, que fica em Moscou, na Rússia, é todo preparado para ser remanejado?
São poltronas, pisos e paredes que podem ser repaginadas, conforme a necessidade.
O pisos podem ser fechados totalmente, se transformando em andares, ou podem ser recolhidos, conforme a necessidade.
É o conceito de aproveitar ao máximo a usabilidade de um espaço que se espalha por diversos segmentos ao redor do mundo.
E mesmo utilizando de modernidade, o Teatro Bolshoi é um dos mais tradicionais da história. Famoso por abrigar espetáculos de ópera e balé, sendo sede da Academia de Balé Bolshoi, que é uma das mais antigas e conceituadas de todos os tempos.
O prédio principal do teatro, reconstruído e renovado diversas, é um importante ponto turístico da Rússia; com sua icônica fachada neoclássica, exalando história.
E mesmo com toda esta tradição, acompanha a modernidade com soluções tecnológicas para aproveitar os espaços.
Trazendo este conceito um pouco para nosso universo corporativo, também podemos desenvolver um projeto prevendo repaginação.
“Tudo o que está hoje, pode ser alterado amanhã”.
São Estações de Trabalho totalmente preparadas para a montagem e desmontagem, permitindo novas configurações.
A equipe de trabalho aumentou? A empresa tem que mudar o layout? Mudança para outro andar, ou outro endereço?
Tudo isso pode ser previsto em um projeto contemporâneo de mobiliário corporativo. Tratando a empresa como um organismo vivo! Que pode mudar a qualquer momento.
São soluções para acompanhar os negócios da empresa, que precisa mostrar agilidade e diversificação que o mercado atual contempla.
Para um projeto totalmente focado em pessoas, na forma de trabalhar de cada empresa e que considere a possibilidade de mudanças, consulte uma empresa especializada em mobiliário corporativo.
Além de móveis, uma consultoria adequada é fundamental para as empresas que querem ter ambientes funcionais, que motivam e acompanham as novas gerações.
O espetáculo da tecnologia também pode fazer parte de um inovador ambiente de trabalho!